BR Permutas Corporativas

Vale a pena ser Cliente da BR Permutas?

Br permutas

Neste artigo vamos explicar a história da BR Permutas Multilaterais, contar mais um pouco sobre o ramo de permutas corporativas e se vale a pena fazer parte desta equipe com crescimento exponencial.

Quem fundou a BR Permutas?

A BR Permutas foi criada pelo Fábio Eloi de Oliveira, que é Graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo em 1995, com MBA em Gestão Estratégica de Marketing pelo Centro Universitário Fundação Santo André, Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2013).

Atualmente é professor convidado da Fundação Armando Álvares Penteado, professor do SENAC na pós graduação de Varejo e professor da Universidade Metodista de São Paulo nos cursos de comunicação na Graduação e Pós-Graduação.

Além disso, presta serviços como consultor numa das maiores agências de Marketing do Grande ABC Paulista, sendo especializado no atendimento de Montadoras de veículos, e grandes contas corporativas.

A Permuta é muito comum entre as empresas da área e seus clientes, mas a pergunta é: Como Surgiu a BR Permutas?

Como Surgiu a BR Permutas?

O Fábio já realizava algumas permutas diretas com alguns clientes, mas nem sempre consegui utilizar todos os créditos pelos serviços prestados e acabava repassando as Permutas para amigos, parentes e clientes.

Ele conheceu uma empresa do ramo de permuta, mas trabalhar com eles era muito caro, pois além de cobrar uma alta taxa de filiação, ainda cobravam uma mensalidade em Reais, o que deixava a troca de produtos ou serviços muito onerosa para pequenos negócios…

Encontrou um sócio investidor, que trabalha com atividades esportivas, empresariando alguns jogadores, mas não quer ser identificado, e entraram em acordo para criar uma nova rede de Permutas, a BR Permutas Corporativas, com foco total no atendimento ao cliente.

Como participar da BR Permutas?

Para garantir o bom andamento do negócio, cada novo associado passa por um processo de seleção rigoroso, que começa com uma entrevista, com perguntas sobre o seu estabelecimento, produtos ou serviços que vende.

Em seguida, precisamos saber quais são os tipos de produtos ou serviços que consome, qual o valor médio mensal que gasta com esses produtos/serviços, e quem são os fornecedores.

Procure um de nossos Representantes na sua área,

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